Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Assim Diz o próprio Deus sobre Cidades ou Nações :” Quando uma cidade ( Terra Nação Localidade ) Pecar contra Mim (diz o Senhor ) sendo Infiel ( corrupta Enganadora Então ) Estenderei a Minha Mão Contra esta ...( Cidade ou Nação )e TORNAREI INSTÁVEL ( significa Inconstante Movediço que AFUNDA Não vai para Frente )o SUSTENTO do Pão ( significa alimento ,Objetivo de vida )e ENVIAREI ( também ) Fome contra ela (a cidade ou Nação ) e ARRANCAREI delas homens e Animais ( Deus quer dizer que MATA tira a vida de homens (seres humanos )e de Animais .” (Ezequiel 14:12)E sabereis que (eu ) Não Fiz tal coisa SEM Razão (diz o Senhor )(confira na Bíblia Ezequiel 14: 12-23)

Assim Diz o próprio Deus sobre Cidades ou Nações :” Quando uma cidade ( Terra Nação Localidade ) Pecar contra Mim (diz o Senhor ) sendo Infiel ( corrupta Enganadora Então ) Estenderei a Minha Mão Contra esta ...( Cidade ou Nação )e TORNAREI INSTÁVEL ( significa Inconstante Movediço que AFUNDA Não vai para Frente )o SUSTENTO do Pão ( significa alimento ,Objetivo de vida )e ENVIAREI ( também ) Fome contra ela (a cidade ou Nação ) e ARRANCAREI delas homens e Animais ( Deus quer dizer que MATA tira a vida de homens (seres humanos )e de Animais .” (Ezequiel 14:12)E sabereis que (eu ) Não Fiz tal coisa SEM Razão (diz o Senhor )(confira na Bíblia Ezequiel 14: 23)
Dia a Palavra do Próprio Deus :” O ímpio Aceita o Suborno (a corrupção) em SECRETO para PERVERTER as VEREDAS da JUSTIÇA .”( Proverbios 17:23)Oque OPRIME ao pobre para AUMENTAR o Seu Lucro  ou dar ao rico ( este ) CERTAMENTE Empobrecerá.” (Proverbios 22:16)
Diz o próprio Deus :” Eu Formo a Luz e Crio as Trevas . Eu FAÇO a Paz e CRIO ( também ) o MAL .Eu o Senhor FAÇO Todas essa Coisas ( Isaías 45:7) Faço o homem (ser humano) Enriquecer e ( também )o FAÇO Empobrecer .Levanto o pobre (o sem recurso $ levanto ) do Pó , e desde o MONTURO (de lixo) exalto o NECESSITADO , para o fazer ASSENTAR Entre os Príncipes (da terra ,...) para o fazer herdar um trono de glória.”  (1 Samuel 2:7-8)
“O Senhor é oque tira a vida (do ser humano,...) e a Dar ; Faz Descer a Sepultura, e FAZ Subir (1 Samuel 2:6)

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).