Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

domingo, 30 de novembro de 2014

A respeito de TAXI Dentro da Capital a Prestação de Serviços SENDO NEGADA Por parte de Uma Grande parte de Taxista s Que, já JULGA a corrida COMO SENDO de CURTO TRAJETO ;Então esses Taxistas Utilizando a via Pública Mas REcusam a Prestação de Serviços para Usuários que Acreditam nos serviços de Taxi nas Ruas do Centro (Praça BNB e Adjacências ) da Cidade .E Observem as Ocorrencias Em outros locais Brasil

Atenção Fortaleza as ocorrencias de Taxistas para com Usuários que precisam usar Taxi na Capital

 As corridas Desejadas pelos taxistas são as de Longa Duração (De Preferência se de Estrangeiros (??) Por qual Intenção ?? Gente , a Boa Conduta se Demonstram são por meio das pequenas Ações Atitudes ... são por essas entre outras também forma de Pensar que , Muitos Insensatos ,... descortês ,.. perdem muita coisa na vida ... Inclusive lamentavelmente a vida.
Então as vezes, a Corrida s de Longa Duração ... até acontece ... porque as vezes foi Negada lá atrás "a Desconsiderada " Julgada ... pequena corrida ...Por isso Gente quanto é importante buscarmos sermos gentil ou simplesmente Educados para com  Todos ... mesmo que sejam "Alexandre o Grande " ou "Joãozinho o pequeno ".  


Aqui veja mais Detalhes de outras pessoas que também enfrentaram esse tipo de Constrangimento com esses Taxistas ( nada Cidadãos mas mal Educados )
Taxi em Fortaleza Ceara
Que os Orgãos Fiscalizadores ou Tv de nossa Capital também façam pegadinhas e Registrem essas ocorrências Abusivas e constrangedoras que tem sucedido pelo Brasil ... Confira os links.
Direito Constitucional Direito do Consumidor :
São também por esses detalhes que até a Palavra do Próprio Deus Diz que, Nada está Encoberto aos Olhos daquele oqual havemos de dar conta ... as situações passam e as pessoas vivem uma vida como se não tivessem que prestar contas para ninguém (??) (Hebreus 4:13) Depois o esquecimento .. Dai também outro dito do próprio Deus = o Verbo = A Palavra diz : "Todos os caminhos do homem ( do ser humano ) são Inocentes aos próprios Olhos , Mas é Deus que (sabe e ) PESA os Motivos "(Proverbios 16:2 -4)

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).