Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Absurdo s nem começou eleições 2014 desespero Poluição nas ruas hoje 03 out.2014 os próprios distribuidores panfletagens saem colando Adesivos nas Residencias Sem permissão dos moradores e resto joga tudo na rua.




Absurdos  decorrentes (HOJE 3 OUT.2014) já começam nesse  início de 1º turno Eleições 2014: Desespero geral :Onde os Distribuidores panfletagens saem pelas ruas COLANDO Adesivos  nos Muros das Residencias SEM a Permissão dos Moradores e colocando nos portões as fotos dos grupos de candidatos (COMO SE DISSESSEM que o morador é a favor desse time ) Mas dentro desse absurdo é obvio nesse Tipo de Conduta é fácil dizer que o candidato está na frente das pesquisas ... outra coisa é porque é MUITO Dinheiro SOBRANDO MESMO porque além desse tipo de Postura também podemos ver  que os próprios Distribuidores dessas PANFLETAGENS  jogam muitos adesivos papeis nas ruas além dos ADESIVOS na MARRA Sendo COLADO NAS RESIDENCIAS. Gente , é importante Ensinar para os distribuidores que, Não é dessa forma que Se Vence alguma corrida não.Pelo contrário Faz é demonstrar  o tipo de bagunça que já se começam  a fazer... e Não é em só uma quadra não .... Mas é sempre assim, inclusive nas eleições passadas nessas mesma proximidade do dia aparece até os burburins de presentes onde o povo na rua fica agitado e povo fica num zunzun un que candidatos estão dando até geladeiras ,...issso foi nas eleições passadas. Mas para quem precisa mesmo e se quer saber para onde vai seu cpf ou identidade daí não tem presente nenhum.Eu jamais aceitei esse tipo de absurdo a pessoa tem de dar logo as identidades cpf ,... e se a pessoa perguntar demais daí não ganha nada; é mais ou menos assim.
Mas é com certeza porque há muito dinheiro em caixa ,empresas ,... porque os distribuidores apenas no período da tarde uma equipe sair colando adesivos em todas as casas isso é uma Absurdo. 

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).