Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sábado, 12 de julho de 2014

City Of the Light city of the Divine Light Fortaleza -Ce Brasil que essa Luz visite cada lar cada família cada lugar escondido cada coração que precisa receber a Luz = a Direção a Orientação para um novo viver .Que o Espírito de Deus possa encontrar nos corações que o chamem para fazer mudanças em sua vida primeiramente em seu coração sua alma e depois em seu lar sua família. E você possa ter e receber vida e vida em Abundância .

 Deus transforma atual situação nossa Capital e faz oque nós não podemos fazer .. visita cada quarto escuro cada coração aflito cada intenção ... quebra os alicerceres velhos prisões antigas enferrujadas e faz tudo novo no coração e vida dos que choram e clamam pelo teu auxílio ó Deus. Faz o vento soprar nesses lares nesses bairros fala como cada um vai compreender que é tua presença o Deus pois somente o teu Espírito é quem convence o homem = o ser humano da tua justiça do Juízo e do pecado = das atitudes que precisam deixar de existir no dia a dia dos que não querem viver uma vida sem sentido . Deus faz cada pessoa sentir a tua presença o teu alívio para almas que tanto precisam agora do teu consolo do refrigério na alma no coração. Deus ouve o que essas pessoas tem a falar para ti ... e mostra que o Senhor quer de cada um ... e o Senhor quer dar vida não somente uma vida digna com Dignidade mais também a garantia de vida eterna após esta vida .Enfim a todos meus irmãos conterrâneo desta Capital e interiores receba em vossos corações a presença e consolo do Espírito de Deus em vossos corações e vida atual e presente e Mudanças. Receba vida se você realmente deseja ter vida e vida em abundância. Jesus é o caminho a verdade a vida.

Fonte de Água viva

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).