Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Boa tarde gente para os que estão de fora (isto é, ainda porque vocês mesmo é que querem não é (?)) Aos que estão comigo ... ali já sabem alguns detalhes necessarios ... Mas é obvio que aqui também há muitos que eu sei tem me acompanhado também Obrigada. E também passo por aqui para desejar uma Boa tarde para todos ...


Se você quiser também fazer parte nosso Grupo é somente você fazer seu cadastro Necessário (aqui Google ) e daí vamos passar a desenvolver uma amizade de mais aproximação. Inclusive pessoal , tenho observado estou com mais amigos estrangeiros até Autoridades... mas cadê meus amigos Brasileiros (??) Se bem que há sim ... mas são pouqussimo... gente as vezes eu até penso em " arrastar "= chamá-los mas assim não o faço porque as vezes, há dias que dar-se perceber aqui Brasil meus " amigos " pode ter dias que não apreciam tanto os assuntos aqui abordados ... daí muitos ficam somente por fora (?) Saibam que eu sinto falta de vocês também viu (?) Esse assuntos que durante todos esses anos aqui tenho abordado os mais diverso não são para ninguém receber como pedra Mas como Alimento Edificação crescimento para nossas alma. E olha que durante esses sete anos... +ou- eu ainda não comentei o que posso comentar = liberar ... mas já o faço e somente está sabendo quem aqui também está conosco em nosso Grupo amigos que chegam ,amigos que já tem tempo ,... amigos que vão ficando mais próximos ;e enfim vamos conhecendo as diversas formas de cada cultura diferenças e comportamento de nossa pessoa. Assunto s de realidades necessárias inclusive e principalmente nosso âmago = nossa alma ...Enfim, estamos por aqui... Sintam-se a vontade para também fazer parte aqui G+. Isto é aqui estou Blogger.Enfim , agora tenho d ir... vou resolver algumas questões  necessárias ...


Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).