Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Apenas durante essas quase duas semana eu estava um tanto sem tempo ; enquanto sem os amparatos necessários para máquina, enquanto isso eu estava em outros afazeres como mostra aqui apresentações.Mas também após ultima semana sabe a mesma historia Neemias onde Sambalate parece que automaticamente = é inacreditável não quer vc termine “o croché” (um algo grandioso e que vai ser para o Imenso esplendoroso Louvor de Deus e para... Daí parece “Sambalate”,... quer saber “o segredo”.Mas tudo foi resolvido apenas conclusões ... Estou por aqui

 
Enquanto sem os amparatos necessarios para esta máquina, então eu estava nos afazeres de algumas modificações de casa ; fui testando uma tinta aqui acolá ... achei interessante e de repente eu já estava era pintando a casa.E depois novamente retocar os erros porque " patarocou "foi tudo... mas até deu um pouco certo.E acrílica é obvio odoro pintar e ver a cor ...um dia desses (não foi de agora = recentemente não. Mas houve uma vez eu fui inventar de pintar a frente de minha casa aí eu chamei as meninas era noite(quase 10hs noite) para ficar ali comigo enquanto eu subia na escada para pintar frente de casa ;e cada carro que ía passando na rua  sempre havia um "engraçadinho ",...Mas ficou perfeito e no dia seguinte estava perfeito.)Enfim, nas ultimas semana por isso eu não estava aqui presente. Entre outras ocupações é obvio que sempre que possível estarei por aqui.Até breve agora tenho de sair.

Contar sim coisas que, Não faz vergonha Desde que, com Coerencia :Coisas que pode-se contar ... oque é diferente ser inconsequente.Então apenas nesse comunicado aprendamos também a fazer diferenças tem ser desenhadas.
Até a proxima ...estou por aqui Ok Abraços
qdo eu estiver com um pouco mais tempo explico no que diz respeito também a este ...

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).