Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aqui quero Comunicar aos que me Fizeram CONVITES SOLICITAÇÕES entre outros de ate algum tempo ; quero aqui informar que, Por favor Não me levem a mal Se eu ainda Não os Respondi Tais... Mas é porque ainda estou organizando espaços os quais até eu preciso e estou a conhecer..."Campos",...e ferramentas.Então as solicitações que já recebi até de pessoas Famosas e Bem conceituadas em nossa sociedade País entre outras Porfavor eu espero vcs compreendam e não me tenham por Apática (oque não é...) Mas estou com todos registros... e assim me for possivem fazer essa ordem... "Aderirei" ou os convocarei Ok. Abraços mui Fraternos a todos vcs






Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).