Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Afinal vamos Comentar sobre Estabelecer o reino de Deus na terra.O próprio Judas que estava com Jesus achava que o reino referido por Jesus era desse Mundo?E Jesus seria um Rival : uma Ameaça para os poderosos (?)(João 18:36)Mas o Assunto que aqui abordo é sobre Estabelecer o reino de Deus , será significa ganahar peixes para "Lata" ou Almas para o reino ??(Lucas 17:21)

Então, sobre este assunto quero referi-me ao Ensino da Palavra de Deus quão é importante se Ensinar Enfatizar , encucar ,... para as pessoas = " peixes ".Porque quando realmnte há ensino = conhecimento aí este não será jamais levado por todo vento de ensino ( engano , confusão )e se acontecer " desse peixe " algum dia ... " cair no deserto " ,...então não vai se sentir 01 peixe fora d'agua !Imagina se eu aqui fosse falar dessas maravilhas ,... de Deus  e eu estivesse fazendo ide para " lata " e não para o reino (?) Então , nos temos levar as Boas novas que realmente existem no Evangelho A verdade é Jesus o Caminho a vida.Agora o Ensino tem de ser esclarecido. Porque a propria palavra diz :Como crerão se não há quem Pregue = ensine ?(Romanos 10:14)Outra coisa é , quem convence o ser humano do Pecado , da Justiça e do Juízo é o Espírito Santo (João 16:8).Então , o ensino da palavra é claro sem embaraço sem confusão ... " lata $"...Ás vezes , algumas pessoas só acha que está fazendo ide ...se estiver envolvido no departamento Ministerio s.Ou seja, se você já ´de um Ministerio e faz essa parte Òtimo.Mas também os demais " que esquentam os bancos " também há tantas coisas a fazer ... Então, ganahar 01 alma para Jesus  não significa ganhar mais " uma sardinha " Não! Mas é buscar ensinar conscientizar " os peixes "a saber viver em qualquer " aquário ". E se necessário for entrar no inferno e não se contaminar !(isto é, um example porque nosso mundo atual é feito de realidade e não de  ficção ,.. nem istória de carochinha. E também se esse " peixe " acontecer d ir para " o deserto "( onde todo cardume nessa hora some ) então se realmente houve ensino ou se essa pessoa foi  instruida sozinha pelo Espírito de Deus aí sempre essa vai vencer esse combates existentes na vida , até o dia de Jesus dizer individualmente para cada um de nós : Vinde Benditos de meu Pai possuir por herança o reino que para vocês está preparado desde a fundação do mundo.".Daí a sua fé em Deus hoje co vida é por Convicção  ou por Circunstancia s ?Enfim , somente o vestibular de Deus é que , nos faz superar e reconhecer esses momentos que mais parcem uma " eternidade " terrena. Mas o valor da Fé não está no que podemos lucrar com ela ... mas está no valor que estamos disposto a pagar para que o nome de Deus seja louvado para todo sempre , Amém (?)

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).