Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Como é difícil" encontrar na internet músicas hinos que realmente são espirituais e que fala de Santidade!!


A tempos venho percebendo o quão difícil é encontrar hinos espirituais ritmos suaves (de serenidade céu = alma ) evangélicos.Digo isso porque lembro-me que em minha infancia ,.. sempre ouvia esses ... e lembro-me como era engraçado lá na turma minha casa (família )como antigamente era difícil se conseguir emprestado a fita (é o novo!)daquelas irmas que não gostava de emprestar ... mas a filha de uma irma da época sempre arranjava = trazia essas fitas escondido da mãe e todas nós passávamos as tardes noites tanto em minha casa como minha tia era esses hinos ... e até hoje eu me lembro ( Marcou ).E minha mãe achava bom e dizia para as meninas é bom essa menina ( eu ) esquece esse tal de" Matu jegue ",..( deu para vcs entender ? Aí é outra historia (depois eu conto )).E olha que eu não era do meio não ! Mas eram hinos muitos bonitos os quais realmente tocava na alma.E nessas ocorrencias os vizinhos também achavam muito bonito os hinos e pediam emprestado e nós não podíamos emprestar ... Assim também ainda hoje parece que existem pessoas quem nem usa , nem esculta e nem empresta (e nem tão pouco procura falar do Amor de Deus para outras pessoas por meio de hinos / e ainda são tais pessoas que , procuram uma solução para Deus fazer o filho (a) se converter a Deus (isto é, se pai e mãe não incentiva nem (oferecer " sabor" em ouvir ) hinos de Deus para os filhos ... e ainda querem " o resultado microondas ") daí  um dia (nessa época ) conseguimos gravar uma fita ... e após gravar de tanto usar e emprestar perdemos porque quem pediu não devolveu mais e até hoje ninguém sabe quem ... Então , estou a falar sobre ... porque A música = hinos evangélicos  de Conteúdo é ... e são os que estão no fundo do Baú ( pq. os " da boca baú" quase sempre cai fora ) .Então os hinos eram Rita Lúcia = Santidade (era assim : " Santidade , Deus exige de Você !Santidade Deus exige de você ! Mas a verdade ela tem que ser dita Doe em quem doer .. se Santidade na vida você não tiver quando Cristo vier Você não vai subir !!) E outro era de um meninozinho que eu gostava muito onde nesse hino o menino chorava e orava pedindo para Deus ajudar pai dele naquele sofrimento ... e nós ouvindo todo mundo (lá casa engolindo saliva para não chorar ): o Hino era assim : "Jesus querido o meu pai está sofrendo , eu te suplico tenha dele compaixão ... a minha alma ó Senhor está gemendo ..."  Enfim, só sei que eu já procurei tanto estes hinos = musicas na internet e não encontrei ainda ... Outro atual é do Cantor Marcos Aurélio : Igreja .Esse tem conteudo.E eu gostaria encontrar tais hinos porque não existem ainda youtube .Daí preciso encontra-los e  " refazer "

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).