Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 12 de março de 2012

12março Apenas esclarecendo estou aqui !Gente há tantos Assuntos.. Mas o tempo só tem 24 horas tenho Cuidar e resolver

Aos meus amigos deste ...esclareço estou aqui ...Mas como o tempo só tem 24 horas I'm ( Neemias 4:19 / 6:3) não mim é possivel hoje fazer algumas postagens. Mas Gente, há tantos assuntos que tenho para falar para vcs. Mas em razão ter cuidar ... e resolver outras particularidades ... eu estou aqui ... só não dar para desenvolver assuntos hoje ok.

Ah!!Eu ganhei um present LINDO LINDO !Nem "os torcidos ",... quer admitir ... pq tem Tudo ( agora é que eu ...) Pois quando Deus faz é para impressionar ... Por isso Louvado seja Deus para todo sempre hoje eternamente.

Que Deus retribua essa pessoa e a conceda Inesplicáveis Bençãos por esta Rára ação ! Deus seja louvado (independente sempre de qualquer coisa )Mas eu não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para também Engrandecer a Deus tanto pelas pequenas como Grandes coisas também (principalmnte). Foi / é extraordinário !



Letra desse Video Acima:

Só Tu és digno
Só Tu és digno, Senhor

Ao que está assentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor...
Seja a honra, seja a glória, seja o domínio
Pelo século dos séculos...

Poderoso Deus... Poderoso Deus
Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...

(Narração)
Oh! Deus de majestade , honra e poder com a glória o vosso Rei , ao Teu Santo Nome. Te exaltamos , enquanto nos prostramos , pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em comtemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins , dos querubins e dos santos que já estão diante de Ti . Por toda a criação e por toda a eternidade , canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim ? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença . Ensina-nos o temor do Teu nome . Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti , para que Te adoremos e juntamente com as hastes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra.

Ao que está assentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor...
Seja a honra, seja a glória, seja o domínio
Pelo século dos séculos...

Poderoso Deus... Poderoso Deus
Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...

Minh'alma anseia por Ti
Minh'alma anseia por Ti

Como a corsa suspira pelas águas
Minh'alma anseia por Ti

Abro minha boca e suspiro.
Pois tenho sede de Ti.

Como a corsa suspira pelas águas
(Suspiro por Ti)
Minh'alma anseia por Ti

Abro minha boca e suspiro.
Pois tenho sede de Ti.

Eu tenho sede de Ti

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).