Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Nação Brasil a bola da Vez apesar dos pesares em razão Intercessão do Povo de Deus Tem Surtido Mover (es)na Nação Brasil

( Psalmos 33:12 / Isaías 44:24-26 / 43:10-13)


Apesar dos pesares ,...As bençãos de Deus está sobre a Nação Brasileira que , recebe a tamanha Infinita Misericórdia do Altíssimo Poderoso Deus (o que criou céus ,... e terra) Tem permitido Brilho ,... Crescimento Sim para Nação. Enquanto outro s... se entregaram ao Materialismo (total),... e a Descrença no Único Refúgio Salvador (não só Espiritual mas também nesta vida). Podemos observar e dizer que,o Brasil " A bola ",... da Vez ( com relação suas riquezas tesouro s da terra ) tem Petróleo ,... Solo Fértil ( produtivo , farto) Tudo que Plantar dar ( produz ). Daí hoje em especial dentro nossa atualidade , podemos analisar de forma sensata ,... e não só no material ( que aliás está havendo mover (es) na Nação Brasileira em várias áreas . E Todo s os olhares que, estão perdendo sua Hegemonia , estão para o Brasil. Isto é perceptível sim ! Isso porque além das Reserva s Naturais da terra ,... a Nação Brasil também possui uma Enorme RESERVA de ESPIRITUALIDADE (Onde a própria palavra de Deus diz : " Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor "( Psalmos 33:12)) / onde "os pequeninos" que creem (verbo crer) no Único Deus Salvador ( Isaías 45:19-23) Onde a Intercessão do povo de Deus TEM promovido surtido Grande mover (es) na Nação. E não só de forma ampla mas também individualmente na vida de cada Brasileiro que , queira aceite entrar em harmonia reconciliar-se com esse Deus ) (Isaías 1:19-20) Então ainda com relação ao tema ... enquanto também outro (s) tentam " lançar " a imagem do Brasil com convites de chamamento s negativo s em deturpação , depravação : como Apelação a prostituição com alegação de " cultura " porém com pretexto para malícia ;o mundo espiritual na ordenança do Altíssimo Deus Todo Poderoso ( único )Esse Deus de Todos os poderes tem balançado (conforme ele ache / sabe se necessário ) esse Deus queira o ser humano acreditar ou não; mas esse Deus tem balançado " as estruturas "espirituais dentro da Nação Brasil. Inclusive criando meios e oportunidades (isto é, trabalhando por meio corações ns autoridades ) para que todo ser humano tenham ( se quiser (Isaías 1:19-20)) direito de entrar na cidade pelas portas ( Apocalips 22:14-21)). Então Se o Senhor ( Deus ) não Edificar ( controlar , dirigir , construir ) a casa ( a Nação ,... a pessoa ) Em vão trabalham os que a Edificam. Em vão vigia a sentinela ." ( Psalmos 127:1) Esse Deus diz: " Eu sou o Senhor , e não há outro . Eu formo a luz , e crio as trevas ; eu faço a paz , e crio o mal ; eu, o Senhor, faço todas estas coisas ."( Isaías 45:7) " Ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos ; agindo eu , quem o impedirá ?(Isaías 43:13) " A palavra que sair minha boca , não voltará para mim VAZIA mas fará oque me Apraz e prosperará naquilo para que a enviei ."(Isaías 55:11)


Até o coração dos reis ,... das autoridades estão no Controle das Mãos de Deus . Example: Faraó (Êxodo 4:21). As coisas ocorrências somente poderão ser paralisadas se intntarem ,... impedir ou achar que podem passar por cima doque é MAIOR. Daí dependendo do s andamentos ... acontecimentos Aí Deus mesmo entra nas decisões ... e se preciso for arranca "camarada s" da terra . Ou seja, os Planos ( é direito de todo ser humano ) Pertence ao homem ( mortal) ; Mas os Passos ( quem confirma ou não ) Quem dirige é Deus." ( Proverbios 16:1,9). O rei Nabucodonosor
se achava o tal ( o cara ). Parecia que, não era ele que, precisava de Deus . E um dia esse rei passeava no próprio Palácio e se gloriava que Ele mesmo teve tanto poder para fazer tão grandes coisas. E esse Ar de tanto Orgulho ,... ( como costumo aqui dizer que , esse tipo homem as vezes dizem : " eu sou eu , depois de mim só minha sombra !"). E de repente em pouco tempo a tamanha Grandeza desse POBRE homem CAIU .E o homem virou Bicho ( passou a viver com os animais / se você quiser pode conferir essa história na bíblia livro de Daniel 4:29-37)
Então , voltando ao assunto desse tema (meu blog : Motivationsblogjo ,... ) quero dizer que , O Progresso de uma Nação ,... Não é mérito ,... dos Governantes não mas primeiramente é a mão de Deus que faz e dar o Crescimento.
Podemos lembrar de um outro example foi com Pilatos que disse para Jesus :" ...( Será tens Noção ) Não sabes que eu tenho ( poder ) autoridade para te soltar e para te crucificar ?
E Jesus respondeu disse : " Nenhuma autoridade ( tú ) terias contra mim , Se de CIMA não te Fosse dado (...)" ( João 19:10-11) (2 Corintios 3:5 /João 15:5)

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).