Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Desejo a todos vocês Feliz Natal Abençoado 2011





Natal 2010 (agora caminhamos p/2011)Desejo à todos vocês meus Leitores Amigos CONHECIDOS ou Desconhecidos(os quais Não sei o nome,...)Mas que Tem Visitado Voltado Acompanhado os Assuntos deste...E você que,está Chegando Agora,A todos vcs.que também mesmo sem me Conhecer TEM Orado por Mim(eu sinto que tem)a Todos Vcs. que Deus Conhece minuciosamente cada um...deixo vos saber que,Vcs. também encontram-se em minhas Solicitações perante Deus.E eu desejo a cada um de Vcs.um,...Natal e Ano Novo(que se Aproxima 2011)ABENÇOADO de Providências e Cuidados de Deus(em todo seu percurso nesta terra)p/com Cada um de Vocês!Desejo 1º:Salvação,
Paz,Saúde,...Livramentos(doque não vem de Deus)Muitas Conquistas e Alegrias p/ vcs e suas Famílias.Amém!

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).