Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Há um ditado Popular que diz:"Diz-me com Quem tú andas que,Digo Quem Tú és...



Há um ditado Popular que diz:"Diz-me com Quem tu andas que,Digo Quem Tú és...E hoje dentro desse período há "denorex",...tentando convencer...que "NÃO é tão ruim"...serve até para ajudar "nas idéias" de Deus?"Em situações semelhantes,Pilatos Também disse para Jesus:"Tú NÃO Tem Noção de que,EU TENHO PODER para te Soltar e para te Crucificar?""
E Jesus Imediatamente "Quebrou o Silêncio"e falou:"Nenhuma Autoridade Terias Contra mim Se(lá)de Cima Não te fosse Dada."(João 19:10-11)
Enfim,digo isso porque quase sempre aos redores dos que já conhecemos,já podemos deduzir...

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).