Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 5 de março de 2010

Muitas Pessoas dizem:"O Senhor é meu Pastor..."Porém,para Deus EXECUTAR Realizar Desejos...(e muitas vezes até forma ñ justa)Já o Salmista disse:




"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."(Salmos 23)Porém,oSalmista QUIS DIZER QUE,NÃO PRECISAVA de mais nada,PORQUE DEUS JÁ ERA(e continuava sendo)TUDO!
Muitas pessoas "colocam Deus na parede",...e diz:"Sr.eu acredito em ti,tú és meu Pastor!!Tú SABES como fazer!(Traduzindo:a pessoa está pedindo para Deus NÃO a decepcioná-la)
E digamos,Deus diz:"Eu até posso ser teu Pastor,mas TÚ tem sido MINHA OVELHA ?E ESSA TUA PETIÇÃO É JUSTA ?? E se você souber que,oque tú QUERES...NÃO É O QUE EU QUERO.EU CONTINUO SENDO TEU PASTOR?!?

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).