Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sábado, 23 de outubro de 2010

Acorda Brasil! Censura ou Liberdade?















Governo Federal e Partido já Apressa,Pressiona(de forma branca)”seus dependentes”p/ Alavancar(de qualquer forma)a Candidata Pt?Em épocas Anteriores,o Partido do Gov.Atual sempre buscou Barrar a Imprensa,…a Liberdade de Expressão,…E agora Novamente em Pleno século XXI,se Reaviva tais Intenções e Projetos(porém,dentro de uma “dança diferente”:com cuidados p/com o Povo?)Diz queEducação Atual é Paradoxal.E Rádio,…e TV tem Ocupado espaço Público com Empresas Particulares.Inclusive até Igrejas em Geral terão que,Diminuir seus Horários de Programações Entre outras Entrelinhas Proprietários de Emissoras…a NÃO Renovar Contratos…Senão…*E mesmo sem se esperar “Baixar a Poeira”mesmo mediante essas Repercussões Eleitorais(na Voz Brasil)Ainda Solicitam Regime de Urgência Doque? CENSURA ou LIBERDADE?

http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1176468-10406,00-CHAVEZ+QUER+DEBATER+LIBERDADE+DE+EXPRESSAO.html

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1662261-EI8140,00.html

http://comunismonuncamais.blogspot.com/2010/09/na-falta-de-homens-lula-imprensa.html

A Censura é para quem revela,Apresenta a Verdade?



Como a Veja,…como as Igrejas…E parece que para Apresentadores e Jornalistas que Fizer Alguma Pergunta,que Realmente é Verdade como Por Exemplo,o Apresentador Jornal Nacional falou uma ÚNICA VERDADE para a Candidata PT Predileta(do Presidente Lula ):”A senhora NÃO TEM EXPERIÊNCIA eleitoral NENHUMA…”Então,são por essas VERDADES que,DEVE HAVER LIBERDADE OU CENSURA ?? CONFIRA:



Inclusive sobre esse assunto,oque esta Acontecendo na Venezuela e Imprensa è Liberdade de Expressão? E por que será que o Atual Governo só Faz “as Alianças” com Países da China,Cuba,…Venezuela? Será que é porque “esses Países são a favor da Democracia”??A que ponto chegou nosso País.O que estão fazendo com nossa Constituição??

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).