Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ano NOVO 2017 que seja para Todos nós cheio de MUDANÇAS aprendizado em relação ao ano que termina e também Agradecimentos obviamente a Deus e os que nos ajudaram realmente no momento de nossas dores...Obrigada.

 Apesar dos pesares somente tenho SIM muito a
Agradecer a meu sempre companheiro de vida e
morte ao Espìrito de DEUS Tem MUITÌSSIMO
NÂO Somente me auxiliado mas TAMBÈM Direcionado
resolvido problemas...inclusive apesar tambèm
antes natal...mas o corre corre tem sido muito
constante e ter buscado falar com meu pastor...
nâo para aperreà lo mas eu achava que deveria informà lo
sobre tais...vendavais...os quais aconteceram...mas ainda
atè hoje mesmo sem nenhum retorno ou sinal...por um
outro lado o Espìrito de DEUS Fez  outros moveres...
nâo somente de resposta mas de RESULTADOS...INCLUSIVE
PARA solucionar questôes do ano vindoudo inicial...
eu LOUVO SIM SEMPRE a esse DEUS QUE EU CONFESSO sou
"viciada" nele nâo consigo deixà lo porque a nossa
conversa è constante...e alèm desses resultados
ainda recebiPRESENTES...AQUI agradeço sim a meu amado
mais Fiel que todos...e que Senhor vài por favor de encontro
com cada pessoa meu Deus e visita o coraçâo a alma
de todos que nâo sei como e de imediato chegaram
atè a mim e cooperaram... dentro desses recentes AINDA
momentos que tenho enfrentado e ainda sinto muita "dor" significa
falta dor de saudades de minha mâezinha que ainda esteve comigo
no INÌCIO deste ano 2016* Oh Deus tù sabes conhece meu viver
meu trajeto nâo de perfeiçâo(onde inclusive atè em minha ignornacia
juvenil eu pedia para Deus me ajudar a ERRAR na normalidade...
mas um dia sobre essas questôes um dia aqui quem sabe aqui talvez
contarei... mas DEUS nem isso podemos dizer exatamente...
enfim etapas da vida se passaram...isso foi na adolescência...
depois eu conto como foi que Deus permitiu...mas a questâo aqui hoje è
atualidade...somente quero sim AGRADECER primeiramente ao ESPÌRITO de DEUS
QUE AINDA encontra_se em nosso Universo...porèm MUDANÇAS Positivas è oque
buscamos e esperamos sim...apesar das gravidades em comportamento do
homem natural...Deus sabe exatamente onde se encontra cada "reiACABE"***
ENFIM Deus que està nos altos cèus sempre tem sim NOS DADO e enviado
o consolo... a providência... nâo me pergunte como ... mas tem...
a questâo è que nem sempre posso como era antes està mais constante...
porque decidi... e tambèm estou sem màquina...aliàs estou sim... mas ..
RENOVAÇÂO precisa ser completa... eu continuo sim crendo... e desenvolvendo
oque è necessàrio e aqui deixando descrito e desenhado.... mas continuo sim
sempre carecendo das oraçôes dos que eu tenho sentido por meio do Espìrito
de DEUS faz pare sim do EDIFÌCIO... Deus obrigada por cada pesssoa amigas conhecidas parentes e atè os nâo conhecidos que de alguma forma as oraçôes tem aì chegado em meu favor.Deus abençoa a cada um ricamente tambèm dar o consolo necessàrio principalmente os que tambèm perdeu um ente querido...
Enfim que esse NOVO ANO QUE SE APROXIMA Seja de grandes MUDANÇAS Primeiramente espiritual em nossas vida e tambèm material em diversos sentidos... Deus envia o vento transformador na vida dos meus irmâos convence sobre oque precisam agir ter atitude... supre age nas àreas que essa pessoa tambèm acha que nada pode... nos ensina a cada dia a sermos tambèm milagre na vida de outras pessoas Nos dar os RECURSOS tambèm necessàrios... nos orienta nas madrugadas no caminhar... nos direciona como que realmente devemos fazer (??) nOS ESCLARECE SOBRE situaçôes as quais nâo compreendemos ou possa ter havido mal entendido ... vai tambèm desfazendo tràs a tona as armadilhas...vira continua balançar oque deve ser a favor dos teus ...enfim visita casa leitor aqui que tem sede do teu ESPÌRITO E TAMBÈM AJUDA ORIENTA esse homem essa mulher que tambèm quer saber ou ter encontro conexâo com tua Presença de Pai Deus Salvador *** Gente feliz ano NOVO PARA TODO. Assim que eu novamente puder ... novamente estarei por aqui... depois conto com mais detalhes e digo oque realmente aconteceu ... alèm do que jà disse as outras questôes desse acesso... os recursos... enfim ... atè a pròxima postagem... se cuidem ... abraço forte no coraçâo de cada amigo e leitores dentro desse espaço... apareçam em minha pàgina façam parte dos nossos grupos no google no face... aliàs ainda tenho ir là... mas enquanto estou fora... dai estou aqui... por isso essas enciclopèdias... tchau a PAZ Feliz 2017 hugs
Estarei sim por aqui... apenas também preciso Organizar esses espaços na interna...porém esse CONTINUA as memorias oque já foi descrito...agora continuando...

Gente Realmente como eu jà disse Apesar doque
aconteceu com minha pessoa ...ainda bem louvo a Deus
sim pelas pessoas que ainda tem lembrado de minha pessoa
Obrigada.A PERCA è obvio constantemente nâo è fàcil
esquecer quem mais eu estive mais presente as 24HS
nos ùltimos anos e principalmente a vida inteira meu caso*
Choro sim constantemente porque foi eu somente eu que mais
estive a cuidar e està sempre mais pròxima durante todo tempo
com minha mâe *e durante a vida as històrias o viver a educaçâo
as ocorrencias de vida...as confidencias... os conselhos...
o ser fiel primeiramente à DEUS.Minha mâe era muito calma paciente
demais...diferente de mim porque eu sou assim...da escrita ...
gosto de ser sim coerente com todos e tambèm RECONHECER e saber
ser GRATA tambèm aos verdadeiros amigos**Recapitular as pàginas
da vida sempre que possìvel e ver ou buscar onde ou quem eu posso
de alguma forma lembrar daqueles que eu como humana nada perfeita
mas que eu precise algo fazer... como que devo fazer... desde que
o Espìrito de DEUS ME Oriente de alguma forma.Porque as vezes por
mais que venhamos esquecer... sempre hà ums situaçâo a ser criada
e nos faz NOVAMENTE lembrar de algo... e os pensamentos pàram...e
surgem as idèias... e mesmo que depois venhamos novamente esquecer...
e depois novamente là vem a mesma idèia...e agente se pergunta...
Por que eu me vejo sempre... pensando para fazer... algo sobre isso (??)
Daì eu tenho que fazer anotaçôes para nâo esquecer novamente....
e atè que enfim faço...
 MAS AGORA VAMOS MUDAR ASSUNTO...Comecei dizendo que AGRADEÇO sim A Deus
pelas pessoas que muito lembraram de minha pessoa sobre minhas precisôes
e atè para me ver sorrindo um pouco...foi Deus que tocou nesses coraçôes...

Inclusive nesse corre corre para final de ano 2016...depois recebi
outro present...meus olhos estâo amassados de tanto chorar...digo agora..
mas enfim eu tambèm nem contei para vcs..eu estava indo para igreja...
cada rua avenida eu passando as pessoas me cumprimentando... e eu sò comigo
valha meu DEUS oque està acontecendo (??) Tô nem tâo arrumada...è porque
eu sorri (??)eu disse meu Deus misericòrdia...tô è precisando...deixa pra là...
mais na frente outro... "oi tudo bem (??)E EU DISSE: "TUDO BEM !!(Falei com entusiasmo )***e novamente eu falando com Deus: "Meu Deus eu tô assustada!!"e eu passando a mâo my cabelos * minha roupa tà normal*** è porque eu engordei... là
vem uma senhora e diz "Menina tù tà bem engraçadinha*** e depois là na frente um bebinho conhecido da rua... disse :"Menina,tua mâe tambèm era bonita QDO era mais nova assim...eu dizia Brigada**E eu passei e disse:"Meu DEUS Me guarda!! OUTRA senhora queria saber..."Menina qual è tua idade (??)eu sorri e disse:"Tenho "dezessseis"...enfim deixa a questâo pra là...è obvio que quando carro hà alguèm gentil e pàra para agente passar... mas logo outro seguinte tambèm pàra... è a educaçâo nesse sentido deve ser dominò...eu dou a mâo AGRADEÇO...E ainda essa semana passada fiquei meio assustada ... là na frente avenida... eu caminhando ...esperando ele caminhar... mas ele esperando eu me aproximar... e pegou uma rosa  e queria pegar na minha cintura... e ainda bem là vinha outro rapaz conhecido desse...mas eu fiquei assustada...enfim nâo sei qual foi o brilho que pàirou...mas sâo por essas "coisinhas" que agente tem que nem liberar sorriso...daì o pessoal diz:"Oh ... fulana "besta"=antipàtica somente quer ser oque nâo pode !!Enfim eu disse para meu pessoal...ENFIM fui comprar meu presente que escolhi e comprei...nâo sou do supèrfulo mas sei sim reconhecer e agradecer a meu DEUS por tocar no coraçâo dos que tem consideraçâo por minha pequena pessoa ainda mais dentro desse meu momento...è obvio que aqui estou falando publicamente e algumas realidades nâo convèm a nâo ser omitir.. mas hà verdades que podem sim serem liberadas...***** enfim voltando ao assunto... chegando em casa... apesar està tambèm com meus familiares ...mas em casa ainda està toda LEMBRANÇA... TIVE DE MODIFICAR... MAS è eu que tenho de alterar... tudo està muito RECENTE...AINDA o dia das mâes 2016 ainda minha mâe nem sequer ainda nâo havìamos recebido RETORNO ALGUM para ela ter começado TRATAMENTO desse avc (nâo tirou exatamente a lucidez nâo MAS percebi mui tristeza...inclusive era oque eu percebia que os mèdicos nâo percebia...porque minha mâe sempre foi muito calma (quase parando...no decorrer da vida mas com o tempo ela foi sim tambèm aprendendo comigo... agente conversava ficava aqui juntas na internet...procu`ravamos os hinos que jà eram antigos...e ela vinha para cà para perto computer...(isso antes do avc ela jà caminhava com andador...mas nâo teve mais auxìlio algum inclusive no mesmo Hospital que havia dado primeiro socorro na paralesia(que ela voltou a caminhar) mas a REDE...Reabilitaçâo desta vez na ERA VERMELHA de nosso Paìs (somente protelou atendimentos....e quando jà terminava exames ainda protelou mais ainda... minha mâe nâo morreu de doenças...mas morreu de espera s (nâo hà aqui em nossa NAÇÂO nenhum cuidado atençâo responsabilidade para com idosos nâo!! aqui em minhas pàginas voces leitores podem perceber eu levei dècadas escrevendo sobre esses descasos sobre os idosos aqui Brasil.E justamente minha mâe foi a maior vìtima* Na pare interna desses meus espaços jà havia liberado e estarei sim concluindo apresentando como ficou minha mâe no antes no durante...e a gravidade tamanho DOS Ferimentos adqueridos...foram uma agravo dentro de outro... inclusive o mèdico sumiu antes de minha mâe ir para u.t.i e jà sabendo e esperando o fim ainda receitava a pressa para morte (??)(...)MAS vamos deixar essas questôes para quando eu tiver falando sobre....aqui quero encerrar... porque hoje sâo 30/12/2016 amanhâ  o ano jà termina...e somente gostaria de falar coisas boas... mas è uma realidade  que ainda dòi muito em mim ....e espero que um dia quem sabe nessa NAÇÂO possa haver JUSTIÇA NÂO sei quando... porque o cidadâo brasileiro jà nâo sabe mais em quem acreditar dentro de nossa pròpria Pàtria fìsica : mas crendo sempre ou pelo menos na esperança de uma JUSTIÇA JUSTA Nesta e na pròxima vida (o JUSTO Juìz sabe dos detalhes das NEGLIGENCIAS TUDO QUE Estava encoberto e as antecipaçôes para morte de um idoso para desocupar U.T.I e se manter a fajuta qualidade.INCLUSIVE estou a verificar matèrias sobre o funcionamemnto dentro das u.t.i (e olha que eu nâo gosto de enfermagem nâo (quero dizer nâo è minha vocaçâo mas posso dizer que durante essa dècada aprendi atè colocar aquela sondinha urinària...entre outras questôes quando um familiar fica sem andar... enfim sâo muitas...enfim se eu nâo deseja logo para vcs FELIZ ANO NOVO... EU ficaria a fazer uma "enciclopèdia"aqui... aos que jà sabem onde me encontrar em outras pàginas òtimo!! E os que ainda nâo apareceram dentro de meus  espaços por favor venham... nâo tenham medo... eu ou qualquer outra pessoa que tambèm fala assim internet nâo è para machucar ou ofender a ninguèm nâo ok.Mas a verdade que pode ser liberada deve ser dita sim com coerencia.As vezes eu misturo algumas questôes.. mas è justamente por essas questôes... estou e pretendo reorganizar aqui os assuntos...eu atè gostaria de oferecer tudo bem organizado com cada temàtica em suas coleçôes... mas as vezes tudo è preciso logo ser acrescido... daì os bons entendedores vâo entendendo... outra coisa è os serviços os quais aqui estou... tambèm se envolvem no atual sistema nossa NAÇÂO* Mas enfim eu particularmente acredito sim noS ESFORÇOS do atual governo * è obvio que quando falamos comentamos em internet nâo quer dizer que somos contra governo nâo*Mas que possamos usar de coerencia sim por meio dessas nossa ferramentas e acesso a internet e os serviços que a envolve...enfim è uma REDE.Feliz ano novo 2017 para todos que de alguma forma estâo lendo e acompanhado essas minhas pàginas** somente fico triste com voces leitores porque voces lêem mas faz de conta que nada viu (??)Mas eu compreendo porque sâo assuntos onde atè o pròprio DEUS diz a verdade nâo è muito admissivel para todos e muitas pessoas mesmo gostando preferem ficar neutra nada falar ...mas  devido andamento dos jumps que precisamos fazer... quero ter voces aqui... as vezes temos assuntos que atè gostarìamos de falar para você mas o google nâo pode identificar quem è você (??)saiba que um dia vamos sim precisar desses vìculos ok entâo è importante voce ir pensando nessa nossa maior aproximaçâo ok>Nâo tema em conhecer as realidades das nossass exposiçôes as quais muitas pessoas identificam aproximaçôes e passamos a ver como nòs humanos somos iguais em comportamento**
ENFIM ESSE NOVO ANO VAI SER UMA BENÇÂO... tenho que sair AGORA UM ABRAÇO especial fraterno no coraçâo de cada aqui especial pessoa leitor amigo e corpo de CRisto** SEJAMOS Renovados fortalecidos para continuar crendo lutando atingindo alguns objetivos atè alcançar cada alvo preciso no trajeto da vida* Amèm

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).