Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 2 de abril de 2012

As Pessoas que Costumam Confundir Amizade com Liberdade sempre dar sinal doque são ou Pretende ser: "Rato de Esgoto";NÂO Admitem haja o diferente

Porque Nada é Puro para os Corrompidos e Descrentes (Tito 1:15-16)

Assunto hoje a ser abordadado é sobre um Comportamento humano que, muito precisa ser ensinado para as pessoas. E falar de comportamento = Proceder , atos Não significa necessariamente falar de uma pessoa ; mas é comentar sobre Actos , ações negativas que foram Observados para assim buscarmos conscientizar nas pessoas ( de forma geral) a mudança para o lado que realmente leva conduz ao caminho Positivo = Correto. (Daniel 1:8,17 / 02:20-22 / Jeremias 4:14 / 17:10)
A palavra do Próprio Deus nos diz nas Escrituras Bíblicas :"... Fiquem Confundidos os que Blasfemam do vosso Bom procedimento em Cristo."( 1 Pedro 3:16) "...Que Deus dê Oportunidade para essas pessoas se arrependerem para conhecerem PLENAMENTE a Verdade (que deixem de ser instrumento s do diabo , ou seja) Que consigam se desprender dos Laçõs do diabo .( 2 Timóteo 2:21,26 ). Então aos que, se quiserem ter as benção de Deus (conforme diz o próprio Deus : "Se (tú) quiseres o Bem desta terra"(Isaías 1:19-20) Se tem o dom do discernimento de espírito s ,daí a pessoa percebe que, o diabo sempre usa de pessoas para demonstrar que, não admite q haja ou que a pessoa faça ou procure fazer a coisa certa ( Gênesis 39:10-21)(Mateus 4:3,6,10). Então, o comportamente ref: "os ratos" de esgoto "sentem-se: confundidos "não conseguem comprender "(Tito 1:16) atitude dos que em Deus espera.Se pessoas as quais em nosso meio consentimento s para algumas liberdades para argumentos em determinados assuntos ASSIM Não fazem(pq são pessoas de postura..);Mas por outro lado podemos observar ... "a catinga",... e ação reprovável dos " ratos "de esgoto (é ação de Intromissão onde "não se obedece os limits = as paradas obrigatórias ,...)Principalmnte com relação a seriedade (onde nunca houve / há "espaço"ou simulação para assim fazer-se).Daí quando há pessoas que , levam determinadas broncas é triste ,... Daí a vida tem que ser aproveitada é na Orientação do dono da vida. E não jamais como animais ... sem dono comendo tudo que se encontra pela frente (como se fosse carro de lixo,...)nas esquinas ou "nos esgotos" ... Mas é Deus que dar para quem nele crer, para quem nele confia Deus sempre oferece o excelente ,... Mas o caminho ( quando a palavra do próprio Deus se refere, realmente não diz respeito a estrada não! Mas é a maneira de proceder de cada um de nós) a ser percorrida é Opcional. A palavra do próprio Deus nos diz :"... Quem está sujo , suje-se AINDA ,... e quem é santo santifique-se Ainda." (Apocalipse 22:11). Então o homem sem Deus e "o homem sem Deus " NÃO TEM forças NEM para Adestrar o Animal que, carrega dentro de si ...(domínio próprio). Porque " o cego enxerga oque quer enxergar !O ser humano que, haje de forma sem noção e principalmente sem Deus age como animal ... (além de ser imundo acha que todo mundo é igual )Porque dentro do homem Natural só há Impureza , desonestidade , ... Lascívia e Imoralidade.
A escrituras diz: " Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (1Corintios 2:14-16)"

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).