Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Nação Brasil por meio algumas autoridades Querem Se Espelhar nos Países Desenvolvidos SEM Construir Alicerceres..? Da Educação,... Cód.Penal


A liberdade Responsável "Espelho " Exemplo, ordeira é aquela que, Manifesta-se para Realizar a Ação Certa; Agora quando se perde o controle para determinadas situações... daí começa surgir " Brechas ",... usando-se o certo : a liberdade... por Pretexto para Justificar a Malícia ?!Depois " da brecha "oferecida pelo STF (O Superior Tribunal Federal ) para União estável (que não é casamento) entre homem com homem,... Agora STF oferece outra " Brecha "(NEGATIVA) com Justificativa de " Liberdade de expressão " para quem quiser se identificar ... pode se Manifestar pelos direitos de Uso da Maconha ?? Então quer dizer que, se o STF continuar nesse " Avanço " para que vai servir ainda o Congresso ? O Brasileiro terá que Interpretar combate as Drogas ? Se o STF continuar nesse " Avanço "... " da qui Papouco " vai poder haver passeata também em favor dos Homicídios,... (??) Então,como 02 + 02 = 05 tá tudo Certo ? Que País é esse ??




Os Países Desenvolvidos,... antes de Chegar onde chegaram primeiramente houve com certeza Alicerceres fundamentos em Educação,... uma Cultura já Formada... e acima de tudo isso Existe Responsabilidade.

Mas já que,o Brasil por meio " das nossas autoridades " (que aliás muitas tem se revelado nesses " Avanços "...) já que querem Tanto SE ESPELHAR NOS Países Desenvolvidos... então por que NÃO SE espelhar para a coisa CERTA ( ? ?) Onde nos Países Desenvolvidos por example se 01 jovem ( " criança "= de menor ) Matar este logo segue os trâmites para uma verdadeira Punição; mesmo que até já seja idoso Também cumpre pena.Agora no Brasil , querem interpretar só na imagem (?) os Países Desenvolvidos ; e " o pato ",... Quem paga é o Cidadão idôneo Brasileiro ?? Não é dessa forma que se Avança para Cima, para frente = para o Progresso Não.O Brasil precisa de Liberdade sim,Mas Liberdade com Responsabilidade. O que querem para nossa Nação é inaugurar " a cultura " da Impunidade,... ( ? ) :Onde o de menor adolescente " criança " pode Matar 01, 05,... 1000 vezes e fica por isso.Onde os maiores usam essas " brechas " para outros mais e mais delitos ... barbaros,... Isso tudo sem falarmos nos direitos " Umanos " existe no Brasil só para quem deixou de ser humano ?? Eu amo sim meu País porque ele é lindo nas belezas Naturais.Porque nessas áreas a maioria dos Brasileiros sabem e se Perguntam Meu Deus que País é esse ??

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2737967/hugo-repudia-permissao-do-stf-de-manifestacao-a-favor-da-maconha



http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/stf-rejeita-discussao-sobre-uso-medicinal-da-maconha

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/06/17/passeatas-pela-descriminalizacao-da-maconha-ainda-podem-ser-barradas/

http://economico.sapo.pt/noticias/pena-maxima-para-madoff-150-anos-de-prisao_13997.html

http://www.conjur.com.br/2007-mai-10/stf_julga_liberdade_adulto_cumpre_pena_menor_infrator

http://www.acrimesp.com.br/Artigo3.htm

http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/eua-texas-morte-pena-condenado-tvi24--/1201561-5281.html

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).