Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sábado, 15 de janeiro de 2011

A Realidade Brasil direitos "Umanos" Educação Família,Copa 2014,...Turismo,Segurança Pública Zero;Porque NÃO há Verba$ p/ Fazer "a Coisa" Certa ?



Para Deus(e seu povo)NÃO Há Acepção de Pessoas,pois Todos somos Humanos e esse é o desejo de Deus(desde que,dentro dos princípios Divinos da própria palavra de Deus)



A Realidade Brasil direitos "Umanos" Educação Família,Copa 2014,...Turismo,Segurança Pública Zero;Porque NÃO há Verba$ p/ Fazer "a Coisa"Certa em Investimentos para oque Realmente a Nação Precisa(Inclusive Clama)que é Segurança Pública.
Conforme como foi Divulgado na Rádio Camara Voz Brasil,a Maior polêmica do Ano 2010 foi o Plano Nacional Direitos humanos...(O Brasil "Parou"...Foi um digamos "Plano A"em pacotes Múltiplos de Entrelinhas...pouco esclarecido à Nação Brasileira.

http://www.senado.gov.br/noticias/vernoticia.aspx?codNoticia=98810&codAplicativo=2

Depois digamos "o plano Y":Assunto Família,no final do Governo Lula (dez.2010,saidera "de menos")Aprovou Estatuto da Família,que Inclui a AMANTE ??Isto é,o Estatuto dar "direitos" ENTRE ASPAS as amantes com filhos desse relacionamento.Parece que,isso vai gerar um céu repleto de intenções e trabalhos para Cegonha$ ?

http://pe360graus.globo.com/noticias/brasil/brasil/2010/12/28/NWS,526707,3,489,NOTICIAS,766-PROJETO-LEI-CAUSA-POLEMICA-PREVER-BENEFICIOS-LEGAIS-AMANTES.aspx

http://www.folhadosulgaucho.com.br/?p=15&n=7087

Também esta semana(11/01/2011)o Dep.Manato elaborou 01 Proj.para levar as Igrejas...para Aceitar ou Não casamentos Religiosos pessoas mesmo sexo...(e tudo ficaria resolvido?)Mas a mesa Diretora resolveu Devolver o Projeto porque FERE os Preceitos Constitucionais Liberdade de Culto. Confira:

http://www.camara.gov.br/internet/radiocamara/?lnk=MANATO&selecao=MAT&materia=115668&programa=217

A respeito de procedimentos Èticos e Morães,Como está o Brasil com relação aos INCENTIVOS(Influências)por meio do Apoio de quais autoridades,Parlamentares e Ministros nas Áreas da Educação e Família?? Será que,o povo Brasileiro já tem Acesso a saber QUEM Mais está Tentando Criar Projetos contra a Boa estrutura Familiar??Ou "o antídoto da Invisibilidade"Continua e de repente o povo NÃO Sabe QUEM Aprovou/Assinou ou deixou de Aprovar tais Aberrações??

http://www.folhadosulgaucho.com.br/?p=15&n=7087
Sobre Educação,Agora Governo Vai Distribuir Cartilha Gay Em Todas As Escolas Públicas Do Brasil, Com Historinha Em Que Menino Olha Outro Urinando No Banheiro(olha p/o orgão sexual,...)E Se Apaixona.

http://blogdotony.com.br/tag/cartilha-gay/

http://www.dihitt.com.br/n/opiniao-e-noticias/2010/12/05/cartilha-gay-vai-ser-lancada-na-educacao-publica-onde-menino-olha-outro-mijando-e-se-apaixona

http://conectadonabiblia.blogspot.com/2010/12/jair-bolsonaro-faz-um-alerta-aos-pais.html




Confira Vídeo:












A Letra da Música desse Vídeo Acima:

Querem acabar com as famílias
Estão tentando destruir os sonhos
Tentando fechar portas de emprego
Para que haja aflição e desespero
Estão tentando desviar os filhos
Do caminho que se deve andar
Com promoções baratas desse mundo
Estão tentando destruir o lar

Mas não se desespere, oh família
Pra tudo o nosso Deus tem a saída
Ele é o primeiro pra Se levantar
E defender aquilo que Ele aprovou no altar
Não se desespere, oh família
Pra tudo o nosso Deus tem a saída
É questão de fé
É questão de confiar

(REFRÃO)
Os sonhos não irão morrer
Os laços não irão quebrar
As portas não irão fechar
Nosso Deus não vai deixar
Os filhos não vão se perder
Pra casa sempre vão voltar
Aquele que constituiu a família
Por ele sempre vai zelar

Enfim,a palavra do Próprio Deus(que criou céus,...e terra)diz ensina a seu povo e a quem Interessar: "Instrui o menino(a criança)no Caminho em que Deve Andar.E até quando envelhecer NÃO se desviará dele.(Proverb.22:6)"Estas Palavras que hoje te Ordeno estarão no teu coração tú as Enculcarás a Teus Filhos,e delas Falarás(sentado em tua casa,andando pelo caminho,na Hora de dormir e levantando-se)Ensina...(Deuteronomio 6:6 / 11:19 /Proverb.04:14)

Sobre oque realmente o Brasileiro Precisa e Tanto Clama as autoridades por Algum Investimento,Porque o que se faz em Investimentos com relação a Segurança pública para Nação Brasileira ainda é Pouco.
Principalmente quando o Assunto é procurar Criar Atrativos para Copa de 2014,2016,...Vamos Procurar Criar,fazer reformas para oque realmente a Nação Precisa.O povo Brasileiro quer das autoridades Segurança Pública.Porque até os estrangeiros que Recentemente Chegam na Nação já estão Morrendo em razão dos assaltos.Confira aí Turista Argentino ao Chegar na Cidade de Santa Catarina,quando procurava juntamente com a Família um Hotem e enquanto se faziam trâmites para ficar no hotel o Turista foi ver o mar...e de repente um Assalto.

http://www.bemparana.com.br/index.php?n=167820&t=turista-argentino-e-morto-em-frente-a-familia

http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3164360.xml

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).