Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Psicologia real da Mente Humana Sempre há uma Fuga para quem quer se Libertar.Porém, é necessário buscarmos 1° Capacete da Salvação...





A quem quiser,Tiver Interesse,a Própria Palavra de Deus nos Indica,nos Ensina para Tomarmos:Pegarmos o CAPACETE da Salvação,e a espada do Espírito,que é a Palavra de Deus(Efésios 6:16-17)Inclusive Principalmente o escudo da Fé.Por que? Os dias são Maus;Confira na Bíblia onde diz a Palavra do próprio Deus:" O vosso Adversário o diabo anda em derredor Rugindo como Leão,Buscando a quem possa Tragar(1 Pedro 5:8)Pois o papel dele é unicamente Roubar,Matar e Destruir(o ser humano)(João 10:10)E tudo que o diabo quer,é que o homem(ser humano)Perca a visão...e NÃO Compreenda a Vontade de Deus(2 Corintios 4:4)Esse Adversário sempre se aproveita da fragilidade,fraqueza do ser humano;e faz a pessoa VER coisas onde NÃO Existe...E "a brecha"Ocasião gerada por estes dardos...(Efésios 6:16)Se não houver as Armaduras de Deus,aí o preço que esse inimigo exige:cobra do homem(do ser humano) é a Vida.Mas JESUS CRISTO diz:"Eu vim para que você tenha Vida e a tenha em abundância.(João 10:10)Eis que estou à porta(de vossos corações todos os dias)e Bato.Se alguém(perceber/Atender) ouvir a minha Voz,e abrir a porta entrarei em sua casa,..."(Apocalipse 3:20)
Então,as Armaduras de Deus oferecida a quem quiser fazer de Deus o seu Refúgio do Altíssimo a sua Habitação,primeiramente precisamos pegar o capacete da Salvação que,é Proteção Primordial p/ proteger a Mente,o psicológico e Alma.Outro Complemento dessa Armadura é a espada do espírito(de Deus)que é defesa,...que é a Palavra.Pois na hora das adversidades o Cristão precisa está Revestido dessas Armaduras Inclusive com o escudo da Fé que é o que APAGA os Dardos Inflamados(maus pensamentos,delírios,..."idéias" do que muitas vezes nem existe).Daí,com essas Armaduras "o passarinho",...só pousa na sua cabeça se houver consentimentos.Então,você quer sumir?Não entre em Desespero não aceite domínio do mau.Não importa situação...Respire fundo Suplique para Deus que ele te Ouve é só Chamar Jesus Cristo e Imediatamente a Luz Chega.Então Corra para os braços de Deus e deixa Deus te Tratar trabalhar nas tuas Fraquezas,emoções.Você (nós seres humanos)a cada dia precisamos passar por um processo de limpeza.E a mente humana é área que,somente Deus conhece os compartimentos mais secretos,...Diga Deus(Espírito Santo)entra "nos depósitos"mais escuros meu coração e faz a limpeza necessária;Arranca tudo que não é do teu Agrado.Isto é,há Fuga para quem quer se Libertar.Mas se você Aceitar Ajuda de Deus em sua vida,daí você recebe forças para dizer:Eu não aceito Domínio do Mal em minha Vida em Nome de Jesus Cristo que,derramou sangue na Cruz do Calvário para que eu seja livre desse Grilhões.Diga :Sái de minha vida em nome de Jesus Cristo que,Agora é meu ùnico Salvador e Senhor de minha Alma.Nenhum poder das trevas do Mal não pode Suportar a Presença da Glória de Deus. Diga Deus me Ajuda!Eu não vou fazer ogosto do inimigo,o preço que ele quer é muito caro e Jesus Cristo já Pagou na Cruz do Calvário.A Voz de Deus "é como trovão".Deus é tudo que você todo ser humano mais precisa(porém, lamentavelmente muitos não conseguem enxergar).Embora algumas pessoas lhe tenha abandonado,...Feche os olhos e Perceba Deus Pai Filho e Espírito Santo aí bem pertinho de Você.
Confira oque lamentavelmente em nossa realidade por aí afora acontece

http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20101219100607


http://jb.com.br/pais/noticias/2010/12/20/pe-noivo-mata-noiva-e-padrinho-e-depois-se-suicida-em-festa-de-casamento/






Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).